sábado, 17 de abril de 2010

Foi para dar mais valor.

Hoje compreendo a potência dessa ferramenta e o poder que ela proporciona para os usuários. Num passado não muito distante eu cheguei a jogar fora (sem ler) textos e poemas de escritores que dependiam de material impresso e do boca a boca como forma de divulgação do seu trabalho e hoje, com apenas um clique você disponibiliza as suas ideias para o acesso de 67,5 milhões de internautas e isso tudo é só na terra do samba. O número é quase imensurável e mesmo concorrendo com interessados em peitinhos, sexo á três e a vida alheia ainda sobra muita gente para atrair a atenção e compartilhar uma opinião diferente ou uma experiência insana, e por fim encontrar alguém que se identifique ou que se sinta cutucado e desafiado a retrucar. Se comunicar sem restrição é um privilégio então, me inspirem para que eu possa inspirá-los também.

Pois é, a "Srta. Inconsistente" está de volta!


10 comentários:

Atreyu disse...

Tu escreves muito bem... comunicação é #TUDO!!!

Max Psycho disse...

eu me encaixo nos internautas interessados em peitinhos e sexo heheheheheh, bjus gatinha e não é que me blog ta falandod e moda, mas eu acho que toda garota deveria ser uma pin=up etenho dito

Tati Rodrigues disse...

Fala docinhoooooooooo...

bom te ter de volta... e não é q passei aqui meio sem querer e te encontro? \o/ feliz por demais...

gosto dos seus textos! e tens razão, a comunicação ficou muito mais facil e não podemos perder a oportunidade de dizer o q precisa ser dito...

bjs, voltarei com certeza, vc sabe... hehe

On The Rocks disse...

oi,

espero que eu seja uma dessas pessoas com quem você se identifica.

que bom que você voltou!

bj

Por que você faz poema? disse...

Estamos aqui, a ferramenta é arma nas maos de quem nao sabe usa-la.

Alice disse...

Taí, adorei seu texto!
Muito bem expressado! Ah, adorei a foto também! ^^
Beijos!

Ju Dacoregio disse...

Bem vinda de volta então!

Kennedy Lucas disse...

Bem vinda de volta!!!!

Lusinha disse...

É tudo isso de internauta só no Br. Choquei!
Sabe, nunca parei para pensar assim: o número de internautas é o número de pessoas que pode ter acesso ao meu blog. Assustador!
Bjitos!

Mary West disse...

Hahuahauhauahuahau não adianta, o mundo gira em torno de sexo mesmo nas boas intenções.