domingo, 4 de julho de 2010

Interno e Intenso

Diz ae, se não é só você que sabe o que sente e com o que tem que lidar todos os dias?

cheshirepoet

Adoro quando acaba e tudo vira história porque nem acredito que consegui sobreviver a tanta coisa sozinha. Eh Dona Ziquizira, quem diria que além de chata e persistente você também é uma ótima psicóloga. Chega mais sua cretina, vem viver intensamente comigo….

Foto: Shana Smith Photo © Shana Smith

Ouvindo: Christina Aguilera – Fighter Live at VH1 Storyteller
Humor: Cansada

*

Selo

Ganhei mais um selo da Francilene Suri, do blog Doce Nostalgia. Obrigada!!!

docenostalgia2

Regras: Dizer nove coisas sobre mim e mandar pra nove amigos

1- Eu tenho preguiça de escrever no Blog.rs
2- Meu gosto musical está uma bagunça.
3-  Eu não vejo novela desde que
‘A Madrastra” foi ao ar.
4- Até hoje não sei se prefiro a
Paulina Martins ou a Paola Bracho
5- Eu gosto da fase drogada da Courtney Love e eu não me orgulho disso.
6- Eu prefiro suco á refrigerante.
7- Na verdade eu odeio refrigerante e eu não sei porque ainda tomo.
8- Não gosto de frio mas também não gosto de calor.
9- Eu assisti um parto normal na virada de 2008 para 2009.

Indico para as primeiras 9 pessoas que comentarem. =)

24 comentários:

Caio Lima disse...

É....quando tudo acaba, a sensação de sobrevivência é gratificante pacas!
Eu tbm falo isso por experiencia própria

;)

Bjão

Tati Rodrigues disse...

Só os fortes sobrevivem? Acho que não. Mas só os tolos morrem antes da hora.
Amei. Beijos guria docinhoooooooo rs

O gerente disse...

quero voce lidando comigo

Vanessa Souza Moraes disse...

Xôooo Dona Ziquizira, rs.

Gabriela Marques disse...

Também gosto quando tudo vira história, as vezes podemos até rir delas, e o alívio que sentimos é maravilhoso, e a vitória é gratificante.

Muito legal aqui, e sem falar que estamos usando o mesmo template... {rsrsrs} Beijos!

Inside Me disse...

eu acho a paola mais bonita: fato. *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou deixar de preguiça: eu tb tenho =x e ver se posto mais...

Princesa Moderna! disse...

é a mais pura verdade o que vc escreveu!
quando tudo passa olhamos para tras muitas vezes rindo e chorando ao mesmo tempo...
adorei. beijos

- maria elis disse...

isso que é mulher valente ;)

beijas :*

Kennedy Lucas disse...

Pois éh, cada dia um Leão pra matar... faz parte, né?

Atreyu disse...

Não quero mais brincar “><
Fui do décimo!! ¬¬³
..sauhsauhsauhsuhsuha...
Brincando, quando tudo passa e a gente saca que ainda continua em pé é PHODA!

Nana disse...

bom diaaaaaaaaaaa
^^
carae verdade
sabe ontem eu nao estava conseguindo comentar aki
o.o

Deni Maciel disse...

hehe dia dia dificl nao?
kkkkkk

ufff mes d copa.
mes intenso.
e vamo q vamo..
tiramos mtas lições disso inclusive que goleiros
gostam mto mais do que pegar bolas.
pegam um xadrez...travestis...gripe..frango....galinhas...e por ai vai..
e o polvo quer saber ops..o povo..
dps da copa nos resta as eleições ?
q broxante.pelo menos o serra não flw q se ganhar sai nú na paulista ou a dilma fica careca...
um abraço
bom estar d volta e vamo q vamos;

Doce Nostalgia disse...

ADOREI o texto, eu sinto muito isso
vivo e morro o tempo todo, a vida é dificil demais as vezes...
Penso se fosse outro não aguentava, cada sabe o que vive e o que passa mesmo!

Que bom que gostou do selo =)

Beijos linda!

Tatiane Trajano disse...

É a mais pura verdade.

On The Rocks disse...

só quem sabe é quem tá na pele!

jefhcardoso disse...

É cada um com seu fardo.
Jefhcardoso do
http://jefhcardoso.blogspot.com

Max Psycho disse...

é realmente complicado, nem sei se as vezes vale a pena olhar para traz ou simplesmente esquecer

O gerente disse...

Andreia
tenho uma surpresinha pra ti lá no blog.. passa lá, passa...

(obs: espero que goste!)

Inside Me disse...

"I´ll survive!" o/
pois amiga,pensamento positivo q o resto se ajeita! mas tem dias q cansa viu e como!

E.Suruba disse...

a gente sempre fica mais forte...

LFXdF disse...

ei, você nunca mais atualizou. e nem eu... bjos

naquelaconversa disse...

Haha, me enxerguei ao ler o pequeno post. Me chamam de chata mas sempre acabo sendo a psicóloga que salva. Persisto e no final vejo como valeu a pena ser gurreira! Nós sabemos o valor disso...
ou te adicionar nos meus links, okay? (:

Ju Dacoregio disse...

É... só a gente pra saber mesmo...

Juliana Dacoregio disse...

E eu achei que tinha passado... Ainda não.