quarta-feira, 20 de outubro de 2010

É insaciável e é assim que vou viver!

urline Amanheceu mais uma vez, hora de levantar com o meu corpo pois a minha mente não dorme, ela vive como uma eterna criança de 5 anos que nunca perde o fôlego e nem a criatividade. Isso é bom, e me obriga a não matar a vitalidade que mora em mim, porém me canso com frequência porque de todas as guerras a minha mente escolheu a única que não tem fim, a busca pela felicidade. Sabe? aquela busca que te traz uma batalha nova a cada dia e mesmo que vc sangre o caminho todo sem desistir a vitória vai perder a graça 5 minutos após ser alcançada pq os seres humanos são complicados a esse ponto.

As vezes eu gostaria que a minha mente tivesse a delicadeza de pelo menos aceitar os atalhos onde jeitinhos brasileiros e ajudas mal intencionadas são bem vindas mas ela é esperta e me convence que isso não é ser feliz é colecionar títulos e histórias e como posso culpá-la? ela faz questão me fazer sentir que tem que valer a pena.

Quem vê de fora nem sonha o que realmente se passa aqui dentro que se fosse para expressar com palavras e referências eu diria que é como ter um show de rock bombando dentro de mim que me entretem a ponto de nem ligar para os julgamentos que sofro. Não vou parar, não vou mudar e nem diminuir e se eu cair ou morrer saibam que eu vivo ao máximo daquilo que sonhei e mesmo que eu viva 100 anos morrerei sabendo que não levei todos os tiros e nem alcancei todas os sonhos que existem para serem alcançados por alguém. É insaciável e é assim que vou viver!

Me conta, você sabe o que é sonhar? o que é pular fora da caixa pequena e asfixiante e viver acreditando que nada é maior do que você? me conta ae, você sabe o que é vencer noites de terror, suando frio e procurando o céu as 3 da manhã porque não aquenta mais encarar o teto do seu quarto? Talvez você não saiba de nada sobre a treta que é viver, talvez você não se importa muito com os sofrimentos de amanhã e fica acordado em uma cama cheia de arrependimentos. Persiga a felicidade até não ter mais vida dentro de você, saiba que nem tudo que brilha é ouro e toda vez (pq nunca acaba) que você alcançar você se sentirá pleno.

Inspirado na música Pursuit of Happyness do Kid Cudi interpretada pela Lissie

Foto: Urline © Copyright

Humor: Se regenerando

11 comentários:

Max Psycho disse...

Se eu sei o que é sonhar? Infelizmente ultimamente eu só estou vivendo nu mundo de sonhos, sonhos que eu queria ver realizados (ou não sei lá) mas deixando isso de lado, adorei seu texto baby, bju grande

so sad disse...

eu sei o que é não se sentir em casa dentro de sua casa, o que é ter que sair as 3 da manha e perambular nas calçadas para poder respirar.

Ellen Damaris disse...

entao primeira vez aqui, nossa é lindo aqui e tao fofo !
beijos

Atreyu disse...

Eu gostei! Tem que ter coragem pra ser quem é! E viver da sua forma.
Ps1.: Kid é massa!!! Ele e o MGMT são o poder!

Neo disse...

Acho que já soube o que é sonhar. Hoje apenas me engano pensando que sei..
Mas resta a esperança de que há vida após o limite.

Grande abraço e parabéns pelos textos e o blog.

Neo

Doce Nostalgia disse...

Eu sei o que é sonhar ,até demais diga se de passagem ...
O negocio mesmo é realizar! rs

ADOREI!

Beijo.

Vanessa Souza Moraes disse...

Quem disse que é fácil ser feliz? :)

Inside Me disse...

sonhar e bom,acordar nem tanto. bjs, flor

João Vianna disse...

"minha mente vive como uma eterna criança" Muito bom! primeira vez que te leio e achei ótimo!

exoticlic.com disse...

esse texto me animou sou depre preciso mudar o jeito de pensar embora eu pense mto e faça poko =/
a depressão é uma certa forma de estagnação (shit)

A dona do blog. disse...

Desculpe por não ter deixado os cretidos .Flor desculpe mesmo mais já esta lah .. conversa comigo melhor no meu msn : beatriz.xavier.santos@hotmail.com